Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

quinta-feira, maio 05, 2011

Comunicador do Buzz Lightyear

Saudações Nerd

Mais uma vez a ficção virando realidade! O Zypad WL 1500 é um computador portátil desenvolvido pela Eurotech e projetado para ser usado no pulso.

O computador de pulso Zypad WL 1500 possui acesso instantâneo a recursos de computação, enquanto o usuário realiza tarefas em campo. Ideal para Serviços de emergência, logística, segurança, defesa, saúde, manutenção e qualquer área onde você precisa de mãos livres.

Zypad WL 1500 tem um design ergonômico, robusto e interface fácil de usar, oferece diversos tipos de conectividade, incluindo Wi-Fi, Bluetooth, tecnologia 3G, GSM, GPRS, CDMA, EDGE, UMTS e HSDPA, também tem uma tela Touch Screen de 3,5 polegadas QVGA TFT LCD com resolução de 320 x 240, sensor de luz ambiente para facilitar a visualização em claridade intensa. Com memória interna de 128MB SDRAM , 128MB de memória Flash e Scanner de código de barras, opcional. A duração da bateria pode suportar facilmente um dia inteiro de 8 horas de trabalho e pode ser carregada via USB. Sistema Operacional Windows CE 6.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário