Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

quinta-feira, maio 19, 2011

Fundação Bradesco - Cursos Online

Saudações Nerd

Graças a tecnologia podemos ter acesso a muitas informações e por conta disso muitas empresas migraram parte de seus investimentos a alcançar quem não tem tempo para estar dentro de uma sala de aula. Um exemplo disso é a Fundação Bradesco quem tem como "sub-empresa" a Escol@ Virtual.

A Escol@ Virtual é um portal de e-Learning dedicado a oferecer cursos a distância - via Internet e semipresenciais. Está à disposição de alunos e ex-alunos, educadores e colaboradores da Fundação Bradesco, além de pessoas da comunidade e desempregados que queiram obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho.

A Escol@ Virtual é considerada a 41ª Escola da Fundação Bradesco, pois amplia o projeto pedagógico da Instituição para além das fronteiras das suas 40 unidades escolares.

Se você Nerd ou ~Nerd (só programador entende!) quer ter um curso no seu curriculo e não tem money, os cursos da Fundação Bradesco podem te dar uma força. Faça seu cadastro e inscreva-se.Após a inscrição no curso você tem 30 dias pra estudar e fazer a prova online, sendo necessário nota >= a 7, se alcançar a média o certificado é emitido na hora.



Ps: Eu fiz uns três cursos e gostei.

E aproveitando, meu amigo e seguidor do blog Mesa Nerd, Pedro Paparologia, nos fez uma contribuição;
nos indicando um site semelhante ao Fundação Bradesco. Vale conferir. Vlw pela dica Pedro.

Ps: Pedro é de Recife e apoia o Mesa Nerd aqui no RJ.

Link: SoftBlue

Um comentário:

  1. eu sou burro...
    essa parada é de graça?? se for eu ate ia.. akopopakokopopasaskpo nen sei se posso...

    ResponderExcluir