Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

domingo, outubro 30, 2011

Akira vem aí!

SAUDAÇÕES NERD

Trago uma notícia muito boa para amantes de desenhos. Mas uma adaptação será feita e dessa vez será Akira

Pra quem não conhece, Akira  é um dos mais populares mangás japoneses de todos os tempos. Criado por Katsuhiro Otomo, é considerado um clássico do estilo cyberpunk. Acabou dando origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, lançada em 1988, que também tem roteiro e arte de Katsuhiro Otomo.

Agora é oficial, a adaptação em live-action de AKIRA finalmente vai sair do papel. Ontem foi anunciado que o diretor Jaume Collet-Serra (Desconhecido) vai assumir a direção da produção. Junto a essa confirmação, o nome do ator Garrett Hedlund (Tron: O Legado) é o favorito para o papel de Kaneda.

Adaptado do mangá/anime, a história se passa na cidade de Neo-Tokyo, em 2019, pós-3ª Guerra Mundial, construída sobre as ruínas da Tóquio original, e acompanha o líder de uma gangue, Kaneda,  que tenta salvar o seu melhor amigo, Tetsuo, de experiências misteriosas que procuram despertar o poder psiquíco latente do garoto.

Com produção de Leonardo DiCapario, Jennifer Davisson Killoran (Tudo pelo Poder), Andrew Lazar (Jonah Hex – Caçador de Recompensas) e ninguém menos que Katsuhiro Otomo (AKIRA), criador do mangá que deu origem ao anime de 1988, as filmagens estão marcadas para começar entre o final de fevereiro, inicio de março de 2012. AKIRA ainda não tem data de lançamento divulgada

via pipoca combo

Um rápido vídeo do anime:



Nenhum comentário:

Postar um comentário