Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

segunda-feira, maio 21, 2012

CADÊ A GERAÇÃO COCA-COLA?

SAUDAÇÕES NERD








UM DOS MAIORES ROUBOS DA HISTÓRIA DO BRASIL.
(Texto- Vanessa De Assis Bayersdorfer)

Não sei nem por onde começar, é tanta palhaçada com o povo brasileiro, mas o que me entristece mais ainda, é que quase todo esse povo aceita tudo o que a política impõem, e fica calado. Muitos por acreditar que não tem mais jeito, outros preferindo ver novela, outros se matando em trabalhar para pagar as contas e ainda dar uma boa parte desse dinheiro para o governo, e tantos outros alienados ao futebol,e etc...

O Brasil precisa muito de investimentos na área da educação e saúde principalmente, seguidas de segurança, infra estrutura, transportes. Estamos precisando crescer nestes pontos. De que adianta ser a 8º economia mundial, e ser a 84º em desigualdade social?
Política é chata, porque o condicionamento social te levou a pensar que é chato.

E por que não fazem o devido investimento na educação, POR QUE? Porque os políticos corruptos querem que o povo continue ignorante, quer que o povo continue acomodado, e fique sempre pensando que está tudo certo. Mas NADA, NADA está certo. A forma de os políticos entreterem o povo para que nada façam, é trazer a Copa para o Brasil, é dar dinheiro para os carnavalescos, e fazer feijoada para o povo no dia do trabalho. Porque desse jeito o povo fica feliz, o povo esquece do mais importante, que é a política desse país.

O orçamento em 2007 dos gastos que teria com a copa foi de 10 bilhões, que seriam gastos com 8 estádios tanto na construção e também na reforma. Mas não sei o porque, esse pessoal que gosta de fazer o povo de palhaço, decidiu acrescer mais 4 estádios, totalizando 12. Entre eles foi acrescida a reforma do estádio de Manaus, onde o maior número de pessoas que já esteve presente foi de 12 mil pessoas, sendo que era final de campeonato, e depois, o estádio vai ficar lá, se acabar com a chuva, sol, e tudo que tem direito. E esses quatro estádios, foram e serão reformados para que? Para essas empreiteiras roubarem mais, e desviar mais dinheiro para esse bando de político corrupto.

E agora vem a bomba. Esse orçamento de 10 bilhões, já cresceu, e MUITO. Pela estimativa será gasto 100 bilhões, 100 !!! E este dinheiro, todo, vai cair a maioria na mão de quem será? Sim, vai cair na mão de muitos  canalhas de terno.

A Delta que é responsável por algumas obras da copa, é acusada de financiar suposto esquema de tráfico de influência e pagamento de propina comandado pelo empresário Carlinhos Cachoeira, coincidência? Não, é tudo farinha do mesmo saco, que faz o povo de bobo, e muitos acreditam.

Somos nós que pagamos o salário desse bando de político corrupto, desse bando de parasita.
E ainda tem político que tem coragem de falar em rede nacional que tem vergonha do salário que ganha, e sabe quanto esse político ganha? Ele ganha 19 mil reais, e ainda numa entrevista ao CQC, ele disse que duvidava quem alguém conseguisse sobreviver com 19 mil reais. Sinceramente dá vontade de arrancar os cabelos. Me pergunto então como um trabalhador brasileiro sobrevive com uma salário mínimo, como? E ainda tem de pagar imposto em tudo, TUDO. Ainda esse bando de picareta ganha um mundo de auxílios, como: Auxílio moradia, auxílio combustível, auxílio terno, auxílio telefone e mais um monte. Um vergonha. E o povo? Ah parte do povo ainda aplaude esses bandidos, que em suas campanhas são os políticos mais santos do mundo, mas no fundo parte deles, é um bando de VERMES.

No estado da Bahia á mais de um mês cerca de 1 milhão de alunos estão sem aulas, porque os professores estão lá, lutando pelos seus direitos, lutando por uma melhor remuneração.
Tempos atrás um político falou que os professores devem trabalhar por amor, então tenho uma resposta á esse ser. Eles trabalham para ganhar em torno de 1.200 reais, e esse canalhas trabalham de terça á quinta para ganhar mais de 15 mil, então seus queridos, trabalhem vocês por amor, roubem menos do seu povo, parem de extorquir e deem esse dinheiro para quem não tem.

No começo do texto falo que isso é um roubo, e a pouco repeti também essa palavra. Talvez muito se perguntam, roubo é quando tem mortes, não seria furto? Não! Não seria furto. É roubo mesmo.
Porque todo esse dinheiro, desviado, ROUBADO , acaba com a vida de muitas pessoas, que morrem por falta de um leito, como aconteceu ontem em Curitiba, e acontece todos os dias por esse Brasil, tenho certeza. Muitas pessoas que morrem por falta de medicamentos, acesso á hospitais, falta de médicos, falta de investimento em segurança, falta de investimento em rodovias, em segurança.
Tudo isso falta, quando o governo decide investir bilhões na Copa, para fazer bonito e impressionar a humanidade, e deixar de lado a NAÇÃO BRASILEIRA!!!

- Vanessa de Assis Bayersdorfer




MEU PROPÓSITO NÃO É GERAR REBELIÃO,



E SIM CONSCIENTIZAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário