sábado, setembro 17, 2011

Será que Charlie Harper volta?

Saudações Nerd

Charlie Sheen é, definitivamente, um outro homem, passada a fase de drogas e várias namoradas. O ator, que há poucos meses chamava Chuck Lorre, produtor de "Two and a Half Men", de "pequeno verme", disse nesta sexta-feira, dia 16, que voltaria ao programa, se fosse aceito.
O ator disse ao entrevistador Matt Lauer, no programa "Today", que Ashton Kutcher vai ser "ótimo" como novo astro de "Two and a Half Men".
O apresentador, então, sugeriu que Sheen poderia voltar à série. O ator deu uma resposta surpreendente. "Se eles acharem que é uma boa ideia, estou dentro", disse.

Após ser abandonado por suas namoradas, que moravam em sua mansão, Charlie diz que está mais voltado para a família. "Estou vendo meus filhos com bem mais frequência. Estou consertando o relacionamento com Denise Richards e Brooke Mueller (ex-esposas). Apenas tentando seguir em frente e priorizando aquilo que importa", disse.
 
 
"Acho que é onde a vida está, nesses momento quietos. Não é o grande negócio da TV ou a grande festa ou o prêmio. É a lembrança do sorriso de nossos filhos, no fim do dia, que traz uma lágrima solitária", afirmou o (agora emotivo) ator.


Vale lembrar que, no primeiro episódio da nova temporada de "Two and a Half Men", o personagem de Sheen, Charlie Harper, vai morrer atropelado por um trem, e sua casa será vendida ao milionário Walden Schmidt (Ashton Kutcher). Sheen insiste: "Não havia corpo no funeral. Não havia urna".
 
 
O ator foi demitido de “Two and a Half Men” em março, em razão de problemas com bebidas e drogas. Ele, desde então, fez fortes críticas a produtores e colegas de elenco da série.
Será que, afinal, a história de Charlie Sheen e Charlie Harper com "Two and a Half Men" ainda terá novos capítulos?

Fonte:Yahoo OMG

3 comentários: