Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

quinta-feira, maio 26, 2011

Beijo Virtual ¬¬

Saudações Nerd


Uma equipa de cientistas japoneses conseguiu desenvolver uma forma de transmitir a sensação de um beijo pela internet. O sistema, criado pelo Laboratório Kajimoto da Universidade de Comunicações Electrónicas, em Tóquio (Japão), utiliza um receptor que regista os movimentos da língua do utilizador, fazendo com que o outro aparelho os reproduza.
 A tecnologia funciona através de um canudo plástico adaptado a um aparelho que vai girando para os lados conforme os movimentos com a língua que o utilizador reproduz. O ato é registado, transformado em códigos e enviado pela internet. Quando chega ao aparelho do receptor, reproduz a ação.
Além de transmitir ao vivo a sensação de um beijo, é possível gravá-las e "usá-las" sem a intervenção de um emissor. Segundo os criadores do sistema referiram em comunicado, apesar de muito descritivo e figurativo, ainda estão muito longe de replicar o beijo. "O ato inclui a respiração, humidade da língua e o tato e quando isso se conseguir, terão criado um aparelho poderoso", concluem.
cienciahoje.pt
Pra quem ficou curioso sobre o tal aparelho beijoqueiro, vai um vídeo. Ná boa o japinha tava treinando o beijo... uAHSUAHsuhaushuASHUas

Ps: A traição vai correr solta pela net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário