Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

quinta-feira, maio 26, 2011

Onde Vamos Parar!!!!

Saudações Nerd

Em uma busca pelo mundo digital (isso me lembra Digimon), eu encontrei esse vídeo. Observem:


O Free Line Skating, é um tipo de Skate que não tem shape (acho que se escreve assim).
Na verdade são dois patins que você calça com o pé na transversal. Sakou?

Eu só fico me perguntando; Aonde isso vai parar? Se vai parar, né?
Antes eu só conhecia o patins e o skate, beleza, um tênis com rodas e uma prancha com rodas, até ai tudo bem. Nesse meio tempo resolveram tirar o tênis e a prancha, resultado Free Line Skating. Depois dessa novidade temos duas alternativas.

1° Alternativa                                                                                 2º Alternativa
ou
Mesmo rosa eu prefiro a 2º alternativa, e daí que é rosa, pelo menos voa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário