Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

segunda-feira, maio 09, 2011

Calma! amantes de DBZ - Jogo Nerd

Saudações Nerd

É galera nerd, pelo que eu vi ninguém se interessou pelo jogo que foi postado, Covert Front. Hoje eu trago um novo bem diferente, alguns já conhecem esse estilo, são os jogos de navegador. Breve explicação.

Browser game (mais conhecido como webgame, web game ou jogo on-line) é um jogo eletrônico que se utiliza de navegadores e da internet. Eles se diferenciam dos videogames normais por ter de contexto a pequena (ou quase nenhuma) instalação de componentes e por necessitar de outros usuários para o transcorrer do jogo. Eles podem usar tecnologias client-side, como browsers e plugins como Java ou Flash ou utilizar-se de Ajax, num caso server-side, por exemplo. O gênero mais comum desses jogos são os (MMORPG). Um jogo jogado no especificamente no navegador é conhecido por browser-based game.

Os WebGames mais conhecidos (por mim), são The West, Ikarian, DD Tank, Naruto Game, e em especial o DBZ RPG ON-LINE.


Nesse jogo você cria o seu guerreiro e pode participar de varias modalidades de combate, ex: Treino com Sr. Kaio, Mestre Kame, Sala do Templo, Arena, Torneio, lutas individuas ou em grupo; e o que eu achei mais interessante são os Trabalhos, você pode trabalhar pra um dos vilões do jogo, Cell ou Freeza, ou trabalhar para os bonsinhos, Corporação Cápsula (que me lembra Buma ^^) ou Plataforma Celeste (que me lembra Sr.Popo, ¬¬).
Pra quem gostar do jogo, deixa um cometário no post e quem não gostar do jogo também.

ps: mais adiante eu posto sobre os outros jogos.

Um comentário:

  1. Eu jogava Naruto Game, aí passei a jogar Bleach Game, então parei de jogar essas paradas. :P

    ResponderExcluir