Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

terça-feira, novembro 15, 2011

SUPER COSPLAY II

SAUDAÇÕES NERD

Elas são irmãs?


Sim, vc é fofo; mas de um modo pejurativo. Eita Maldade.


Ela existe na vida real!


EEEEEEE eu esqueci o que ia falar!


Muito show


Engraçado até em cosplay


Muito show ²

Pq nem o Ash nem o Brock chamaram ela pra sair? (batman e robin)


Eu tinha um igual a esse


Cadê o trinco da camisa dele?


Eu sei que e perigoso, mas eu quero um bju assim mesmo.


Topo, topo sim, pq não? vamos cair pra dentro.


Docura e fatalidade na mesma roupa.


Alguém ai já tentou correr igual a ele?


Esse garoto me causa arrepios, ou será uma menina?


Muito show ³


Muito show ³ + ¹


Está calor mano? Tá suando pq então?


Gostei, mais ele poderia melhorar mais os detalhes.


Até a torneira é igual!

Já sabe, né? se sair em uma tempestade a armadura vai pra outro.

Muito show x5


EeEEe eu também esqueci o que ia falar


Aê irmão, sabe onde fica o banheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário