Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

quarta-feira, maio 09, 2012

+ 11 Invenções simples e inteligentes

SAUDAÇÕES NERD

Se você gostou das 20 Invenções Simples e Inteligentes que Facilitam o Dia-a-Dia, possivelmente se interessará por essas outras.

Na boa, a melhor de todas é  tabuleiro de xadrez



1 Teclado para iPhone
Tudo fica arrumadinho e simplificado com esse teclado com espaço reservado para o carregamento e sincronização do iPhone.





2 Bicicleta Portátil
A bicicleta é completamente dobrável e se transforma em uma leve mochila, podendo ser transportada nas costas.





3 Colchão aos Pedaços
O colchão é formado por tiras de espuma, proporcionando extremo conforto para aqueles que gostam de dormir abraçadinhos.





4 Óculos Tarja Preta
Além de proporcionar conforto visual, estes óculos impedirão que você seja reconhecido(a) nas ruas. Ideal para quem vive fugindo dos papparazzi.





5 Fôrma para Ovo Cozido
Esta é uma invenção básica, que pode ser feita por você mesmo(a). Basta um pequeno pedaço de papelão, cortado em forma retangular, um palito grande e duas ligas. Faça a montagem igual à ilustração e surpreenda seus convidados, servindo-lhes ovos cozidos em formato de coração.





6 Xadrez Redondo
Quem disse que todo tabuleiro de xadrez deve ser quadrado?





7 Papel Higiênico Black
Quem disse que todo papel higiênico tem que ser branco?









8 Saco para Dormir
Esta simples invenção, que não passa de um saco acolchoado com três buracos estratégicos, permite uma soneca gostosa, naquelas situações e lugares em que não há uma cama e um quartinho bem escuro por perto.





9 Tampa Inteligente
Por que ninguém havia pensado nisto antes? Basta uma pequena protuberância na tampa para facilitar o terrível ato de abertura de uma garrafa de refrigerante.





10 Abridor Inteligente
Este abridor de garrafas é o sonho de quem tem paranoia com tampinhas de garrafas espalhadas pela casa. Ele acumula as tampas, evitando a desorganização.





11 Plug com Orifício
Tirar um plug da tomada elétrica nunca foi tão fácil. O pequeno orifício, adequado para o dedo indicador, faz dispensar aquele movimento de vai-e-vem que utilizamos para afrouxar o plug.


Via carlosromero.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário