Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

quarta-feira, maio 09, 2012

20 Invenções simples e inteligentes

SAUDAÇÕES NERD

Apenas um comentário: COMO QUE EU NUM PENSEI NISSO ANTES?

20 invenções simples e inteligentes para facilitar o seu dia-a-dia



Veja, abaixo, 20 invenções simples que facilitam o cotidiano, nos faz poupar tempo precioso e, de quebra, dão um toque moderno ao ambiente doméstico.



1 Cortador Ninja
Em questão de segundos você divide uma fruta suculenta em pedaços iguais e ornamentais.





2 Colher Pegadora
Depois daquela mexida no suco ou chá, se não houver um pires por perto, fica sempre aquela dúvida sobre onde deve ser colocada a colherinha. Chega de lambuseira. A Colher Pegadora tem uma curvatura ideal no cabo para ser acoplada ao copo.





3 Grelha Múltipla
Na festa de São João você costuma ficar na beira do fogo virando uma a uma as espigas de milhos que assam na brasa? A Grelha Múltipla ameniza essa penitência, permitindo-lhe virar quatro espigas de uma vez.





4 Kit Anti-esquecimento
Nunca mais você vai esquecer de algum utensílio ao sair de casa, pois eles estarão ali, na sua frente, pendurados na maçaneta da porta.





5 Guarda-chuva com Visor
Sua visão não será mais bloqueada e você não correrá o risco de se molhar porque tem que levantar o guarda-chuva para ver o que acontece em sua volta.





6 Bloco à Prova d'Água
Alguém duvida que as melhores inspirações chegam sempre quando a gente está no chuveiro, correndo o risco de serem esquecidas? Com o bloquinho de anotações à prova d'água as ideias mirabolantes jamais escoarão ralo abaixo.





7 Garrafa para Malhação
Todos concordam que sair para a academia de ginástica ou para uma breve caminhada na praia com a bolsa ou a carteira é algo inconveniente. Essa garrafa acaba com o problema. Ela tem compartimentos especiais que permitem guardar dinheiro, cartão de créditos e chaves de casa e documento do carro.





8 Sofá Transformer
Você mora sozinho(a) em um pequeno apartamento. Gosta muito do seu espaço e tem uns parentes que vêm visitar vez por outra. Os hóspedes poderão ser acomodados nesse interessante sofá camuflado, poupando-lhe do inconveniente de ter que transformar o seu studio em um quarto de hóspede.





9 Almofada Mão-da-Mamãe
O bebê vai se sentir confortável com essas almofadas, pensando que está sendo acariciado e ninado pela mamãe.





10 Tomada Ambulante
Se o ventilador não chega na tomada, leve a tomada até o ventilador. Com um design moderno, essas tomadas têm um dispositivo interno que embutem os fios e os libera quando se necessita de uma extensão elétrica.





11 Cortador de Bananas
Pode acreditar. Tem gente que adora comer rodelas de bananas no almoço, misturadas ao feijão e arroz. E fica saboroso! Cortar a banana rapidamente é o propósito deste cortador, poupando valioso tempo.





12 Bule de 2 Bicos
A conversa de fim de tarde está ótima e você não quer perder nenhum detalhe da fofoca. Na hora do chá, você poderá acariciar dois coelhos com uma só mão, servindo duas xícaras ao mesmo tempo e podendo voltar rapidamente para o bate-papo.





13 Tábua de Frios e Bandeja
Ainda na cozinha, você poderá cortar aquele queijinho e serví-lo com um pote de paté e uma fatia de pão, tudo acompanhado com uma taça de vinho e servido na própria tábua.





14 Mala-patinete
Para quem viaja muito, não pode haver maior tormento do que ter que arrastar uma mala por longos espaços, principalmente em grandes aeroportos. Com a mala-patinete, você não precisará mais carregar a bagagem, pois ela é que levará você.





15 Macaco Inflável
Pneu furado e pressa. Duas palavrinhas inimigas, mas que podem se dar bem com esse prático macaco inflável que é acionado com o ar do cano de escape. Manivela, nunca mais!!





16 Porta-bebê
Na melhor hora do sono, você não precisará levantar-se para tirar o bebê do berço e dar-lhe um pouco de carinho noturno. Ele vai estar ali, juntinho de sua cama. É só estender a mão, fazer um cafunezinho ou trazê-lo para si.





17 Pedal para Vaso Sanitário
Há quem use a mão. Há quem utilize o pé (calçado) para levantar a tampa do vaso sanitário. Com essa magnífica invenção tudo fica mais prático. O levantamento da tampa é feito por um simples pedal.





18 Porta-petiscos
Seus amigos estão todos na varanda, naquele happy hour doméstico. Você está sozinho(a) na cozinha e precisa levar um monte de coisas para saciar a sede e o apetite da rapaziada. São apenas duas as suas mãos e muitos os utensílios que você precisa segurar. Esse porta-frios se acopla adequadamente à garrafa da cerveja, permitindo-lhe servir os amigos em grande estilo.





19 Organizador de Fios
Fios espalhados pela casa, além de deixarem o ambiente com um visual desleixado, proporcionam perigo de tropeções e choques elétricos. Essas tomadas têm dois ganchos nas extremidades que servem para organizar o excesso no comprimento dos fios, resolvendo, ao mesmo tempo, os problemas estésticos e o perigo de quedas.





20 Quebrador de Ovos
Se você pertence à classe de seres humanos que só consegue tocar em ovos quando já estão preparados e prontos para ser degustados, esse simples equipamento será essencial em sua cozinha. Ele dispensa o contato com o ovo na hora de quebrá-los, deixando suas mãos limpinhas como as de um anjo.

Um comentário:

  1. Faltou adicionar fabricantes, nem sempre sabemos onde encontrar.

    ResponderExcluir