Pense nisso


Não despreze as lutas, elas vem para te deixar mais forte!

Cristiano Russell

sábado, setembro 17, 2011

Será que Charlie Harper volta?

Saudações Nerd

Charlie Sheen é, definitivamente, um outro homem, passada a fase de drogas e várias namoradas. O ator, que há poucos meses chamava Chuck Lorre, produtor de "Two and a Half Men", de "pequeno verme", disse nesta sexta-feira, dia 16, que voltaria ao programa, se fosse aceito.
O ator disse ao entrevistador Matt Lauer, no programa "Today", que Ashton Kutcher vai ser "ótimo" como novo astro de "Two and a Half Men".
O apresentador, então, sugeriu que Sheen poderia voltar à série. O ator deu uma resposta surpreendente. "Se eles acharem que é uma boa ideia, estou dentro", disse.

Após ser abandonado por suas namoradas, que moravam em sua mansão, Charlie diz que está mais voltado para a família. "Estou vendo meus filhos com bem mais frequência. Estou consertando o relacionamento com Denise Richards e Brooke Mueller (ex-esposas). Apenas tentando seguir em frente e priorizando aquilo que importa", disse.
 
 
"Acho que é onde a vida está, nesses momento quietos. Não é o grande negócio da TV ou a grande festa ou o prêmio. É a lembrança do sorriso de nossos filhos, no fim do dia, que traz uma lágrima solitária", afirmou o (agora emotivo) ator.


Vale lembrar que, no primeiro episódio da nova temporada de "Two and a Half Men", o personagem de Sheen, Charlie Harper, vai morrer atropelado por um trem, e sua casa será vendida ao milionário Walden Schmidt (Ashton Kutcher). Sheen insiste: "Não havia corpo no funeral. Não havia urna".
 
 
O ator foi demitido de “Two and a Half Men” em março, em razão de problemas com bebidas e drogas. Ele, desde então, fez fortes críticas a produtores e colegas de elenco da série.
Será que, afinal, a história de Charlie Sheen e Charlie Harper com "Two and a Half Men" ainda terá novos capítulos?

Fonte:Yahoo OMG

3 comentários: